Pokemon Rpg Legend
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um Rpg de Pokemon para todos
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [FAN FIC]- Cinzas e Sonhos

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Sonny




Mensagens : 6
Data de inscrição : 28/07/2009

Ficha de Personagem
Pokemons:
Dinheiro: $1000
Mochila:

[FAN FIC]- Cinzas e Sonhos Empty
MensagemAssunto: [FAN FIC]- Cinzas e Sonhos   [FAN FIC]- Cinzas e Sonhos Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 1:11 am

na era da modernidade(nem tanta modernidade nada de carros voando ou microchips) tres irmaos villas,sonny,e gabriel passavam o tempo todo brigandu, e como passavam só a sua mãe serena podia explicar ela dava um jeito de castiga-los bolandu um planu para q eles nao se vissem o dia todo até que situiação se agravou quando o pai Pedro perdeu seu emprego na fabrica, com o pai desempregado as coisas pioraram Pedro teve que viajar a procura de emprego pois a antiga Fabrica onde trabalhava nao ficava na cidade, pois eles sabiam que procurar emprego aqui era uma total perda de tempo.As brigas dos garotos era causada segundo uma psicologa pela diferenca de idade, villas com 16 sonny com 13 e gabriel com 9, bem vou parrar de enrrolar e comecar a fic o q ja passou da hora.
personagens principais
Villas-irmão mais velho
Sonny-irmão do meio
Toimgabriel-irmao mais novo

Sthep(a canina doi pedacu)
serena-mae desesperada

Pedro-pai desempregadu nao aparece muito pois esta a procura de emprego.


Villas:aiiiiiiiiiiiiiiii gabriel seu imbecil onde ta meu taco e minha luva de beisebol que vc pegou?


Sonny:villas seu idiota onde ta meu diario?


Gabriel(tropecandu sobre uma pilha de roupas sujas sobre o corredor) ué vc nao sabe onde guarda suas coisas eu é q tenhu de dar conta aaaaaaa vaiii plantar batata!!!!!! e sonny achu q seu diario virouo novo babador da sthep!!!.

Serena:meninos meninos por favor a zuada ta grande acalmem-se nao querem voltar pra senhora Defon nao é? Sonny seu caderninho ficou dentro da lavadoura depois q vc esqueceu quandu foi pra colonia de férias e perdeu suas calcas q eu tive que recuperar, villas vc emprestou seu taco e sua luva pro seu amigo ontem e esqueceu devido a pancada q levou após ter iguinoradu a porta do armario de cima aberto, e gabriel vc tem lição de casa algo sobre aritimetca q eu nao entendu.

no jantar....
sonny:larga vc sabe q o peito é minha parte preferida

villas nem vem vc sempre fica com as melhores partes ta na hora de mudar

gabriel: ta chega eu fico com o peito e ninguem briga(toma o peito de frango da mao de villas e poe todo na boca)

istantaneamente sonny pula no pescoço de gabriel, villas aproveita pra comer as melhores partes do frango enquanto aparentemente seus irmaos e sua mae estavam ocupados, e serena tenta desengatar sonny do pescoço de gabriel(já desfalecido)

serena:CHEGAAAAAAAAAAAAAA OS TRES JÁ PRO SOTON E NAO SAIAM DE LÁ ATÉ ENTENDEREM QUE VCS SAO IRMÃOS E NAO GALOS DE BRIGA COM OVERDOSE!!!

os tres foram pro soton mas nao parou por aí

sonny(chutandu gabriel e batendu na cabeca de villas): viu seu idiota se tivesse me dado o meu pedacu vao estariamos nesse inferno

villas(ressucitandu gabriel que estava enforcadu e dandu tapas na cabeca de sonny): aff vc sempre quer as melhores coisas eu sou o irmao mais velho é meu direito

gabriel com olhos pegandu fogo:sonny seu otario vc me paga!!!!

os dois comecam a brigar enquantu villas nao ta nem aí pegandu um fone de ouvido , até que eles rolam pelo chao fazendu villas tropecar e cair sobre uma caixa grande cheio de bagulhos.

villas: aiiiiiiiiiiiiii seus nerds meu mp9

sonny:epa esse mp9 é meu onde vc encontrou

gabriel(observandu os bagulhos caídos e tremulo de medo diz): o-o-o-olhem q-q-q coisa é e-e-essa?
sonny: u q?

villas : sinistro!!!

o q seá q os tres irmaos viram entre aquela ruma de bagulhos e será q sonny e gabriel vao continuar se matandu? ou vao parar pra analizar o ocorrido? e villas vai consertar o mp9 de sonny ou vai continuar de boca aberta veja no proximo capitulo onde tera mais emocao
continua...


Última edição por Sonny em Ter Jul 28, 2009 10:52 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas

Lucas


Mensagens : 318
Data de inscrição : 21/07/2009

Ficha de Personagem
Pokemons:
Dinheiro: 999999999999999
Mochila:

[FAN FIC]- Cinzas e Sonhos Empty
MensagemAssunto: Re: [FAN FIC]- Cinzas e Sonhos   [FAN FIC]- Cinzas e Sonhos Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 5:06 am

Bah,a primeira fic do forum....
Sonny gostei,fico tri massa,
to curioso pra ver o que os irmao galo de briga acharam.
Ir para o topo Ir para baixo
Sonny




Mensagens : 6
Data de inscrição : 28/07/2009

Ficha de Personagem
Pokemons:
Dinheiro: $1000
Mochila:

[FAN FIC]- Cinzas e Sonhos Empty
MensagemAssunto: Re: [FAN FIC]- Cinzas e Sonhos   [FAN FIC]- Cinzas e Sonhos Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 5:07 am

capítulo 2-magia negra.
uma bola negra com um pontilhadu brilhante noi centro acabará de se apresentar rolandu do meio dos bagulhos
para villas aquilo era mais um dos brinquedus futuristas de gabriel,ou alguma experiencia cientifica de sonny.
para sonny aquilo era algo ligado a alienigenas e naves espacias.

para gabriel, bom pra ele aqui lo era um brinquedu novu estourandu no mercado, se nao fosse por sonny estar segunrandu seu pescoço(como sempre) ele ja teria catado o objeto estranho.
a bola brilhava com mais intencidade a medida que os garotos se aproximavam

-gabriel:argggggg me solta!!!,nossa que maneiro vai pra minha coleçao de exentricidades.

gabriel pegou o objeto que brilhou mais e mais ate comecar a tremer a cair no chao

derrepente algo se desprende do centro da bola, era um rastro de luz mais brilhante que a

luz do dia ofuscante mas ao mesmo tempo hipnotizante,aluz comecou a formar um circulo

q ia girando no meio do soton, os garotos se afastavam cada vez mais que as coisas

pioravam ate que a luz comecou a suga-los parecia que queria roubar suas almas ou algo

assim pra eles aquilo era pertubador, parecia que nunca mais ia ter momentos de felidade

de novo tiveram a sensação de que nunca mais ia ver seus familiares, pra eles aquele era

o verdadeiro gosto da morte, era uma sensaçã tao desagradavel que eles ficaram

paralizados sem possibilidade alguma de movimento até que a portinha do soton se abriu e serena entrou:

-o que está acontecendo!!! falou serena

antes que serena percebesse a bola se tudo o de estrenho e pertubador que havia naquele quarto sumiu e o tao objeto se escondeu sobre os bagulhos,

mas a sensação intensa continuava villas caiu no chao muito suado e cansado,sonny continuava paralizado com os olhos esbugalhados virados para o nada, e gabriel comecou a vomitar sangue

-o que ouve gabriel meu filho fale comigo venha vamus sonny reaja fale meu filho, villas me ajude com seus irmaos por favor!

todos saíram do soton e serena cuidou de todos, sonny tinha o caso mais grave parecia traumatizadu se mexia mas continuava olhandu para o nada gabriel voutou a si quandu a

mae preparou um lanche e villas ficava no seu canto colocou o capus e parecia que estava com uma nuvem negra na cabeca

no outro dia...
-serena:bom eu achu que temos muito o que conversar, achu que essas brigas já foram longe demais estou decapicionada com vcs, a que ponto chegaram?! acho que eu vou ter

que mandar cada um pra um internato diferente a situação está critica nunca pude imaginar que o ódio de vcs um pelo outro voce tao grande ponto de...

-nem o ódio que eu sinto por todo mundo é maior que a sensação q eu tenhu no peito! interropeu villas

serena:o q vc esta falando?


continua...
tema de encerramento:Theatre of Tragedy-Fade
Desapareço

Sedosas ondas marinhas
Em meio ao verão
O alçapão de nossa casa
Deslisando para cima e para baixo
Dias da infancia deslumbrante
Você ainda se lembra?
Em nenhum lugar que eu tenha visto
As sombras desaparecem
Sempre desde então

E eu desapareço como o orvalho antes do sol
Silencio de nossas memórias interrompidas
Em nossos sonhos, tudo é sempre o mesmo
Movimentos sedentos

Rígidos dias iminentes
Um retrospecto de sons dourados
O perfume da chuva ao cair
As memórias recuantes em abundancia
O tempo que está por vir se parece como ontem
Alguem estava lá para ver


E eu desapareço como o orvalho antes do sol
Silencio de nossas memórias interrompidas
Em nossos sonhos, tudo é sempre o mesmo
Movimentos sedentos

Fim da estrada
Todos nós esperamos por esse dia
Tudo mudou
Eu nunca quis ficar
Mas agora, tudo foi em vão
Movimentos sedentos


E eu desapareço como o orvalho antes do sol
Silencio de nossas memórias interrompidas
Em nossos sonhos, tudo é sempre o mesmo
Movimentos sedentos
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas

Lucas


Mensagens : 318
Data de inscrição : 21/07/2009

Ficha de Personagem
Pokemons:
Dinheiro: 999999999999999
Mochila:

[FAN FIC]- Cinzas e Sonhos Empty
MensagemAssunto: Re: [FAN FIC]- Cinzas e Sonhos   [FAN FIC]- Cinzas e Sonhos Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 5:15 am

É parece que a primeira fic do forum,ta ficando
muito boa,quando puder continua ai sonny,que ta ficando show de bola.
Ir para o topo Ir para baixo
Sonny




Mensagens : 6
Data de inscrição : 28/07/2009

Ficha de Personagem
Pokemons:
Dinheiro: $1000
Mochila:

[FAN FIC]- Cinzas e Sonhos Empty
MensagemAssunto: Re: [FAN FIC]- Cinzas e Sonhos   [FAN FIC]- Cinzas e Sonhos Icon_minitimeQua Jul 29, 2009 12:43 am

Abertura:
Theatre of Tragedy-Ashes And Dreams
Everyone else speaks in a drone
Round and round into the unknown
Afternoon sun filters out through smoke
The hum of factories quietly revoked

Touch of elation
Panicked inside
Praying for silence, our lives all in vain
Fallen out of love
Haunted - will always run

Wonderful shatterproof metal walls
In timeless rapture withstand it all
Lifeless engines in the summer towns
On empty vistas where the quiet abounds

Seasons change us
This moment envisions eternity
I see slowly the shadows belong to me
Feel my emotions, believe me
It's just like a summer breeze
Sorrow changes us
This moment envisions eternity

Losing all senses
What did we become?
Someone grew stronger, while some other passed
This is what remains
Ashes and dreams of better days

link da musica-https://www.youtube.com/watch?v=j4uWiMvo-QE

Capítulo 2-Escombros
villas-q-q-quer dizer nada eu só tou ensaiandu pro ressital da escola

serena falando nisso aprecesse nao esqueça hoje vc tem prova espero que tenha estudado!

villas deu o conhecido sorriso amarelo e saiu de fininhu, pegou sua muchila e saiu as pressas, serena continuava cuidandu dos meninos na mente dela os garrotos tinha tido uma briga feia,gabriel se mantinha de pé mas ainda sentia dores de barriga e sonny parecia q finalmente tinha voltado a si entao pegou e comecou a assistir um pouco de tv

serena entao pegou o telefone e ligou para pedro,seu marido e pai dos meninos.

serena-entao como vai aí as coisas?

pedro-nada facil querida eu estou com muita dificuldade já fui demetido tres vezes parece que eu nao me encaixo em nada...
serena-hum, e onde vc está dormindo?
pedro- aaaaa num quartinhu em uma pousada e pequeno mas da pra passar, eu temo e pelas criancas , nao vai demorar muito pra elas serem afetadas pelo desemprego do pai delas

serena-nao se preocupe conosco estamos indo muito bem eu ainda tenhu umas economias e eu ainda nao mexi na conta das criancas, só tenhu problemas com os desentendimentos dos meninos mas fora isso nao tem problema algum

serena tentava cada vez mais amenizar a situação

pedro- e o carro?

serena bom eu to usando pra levar os meninos pra escola fazer compras mas ainda sobra um dinheirinhu pra gasolina, é sério meu amor nao se preocupe se concentre no seu emprego tenho certeza de que voce vai encontrar algo melhor juro

pedro- obrigado meu amor eu te amo

serena-eu tb te amo

pedro-fica com Deus.

serena- vc tb xau

tu tu tu tu tu clapp

serena desligou o telefone e foi ver o q os meninos faziam

mais tarde...

os tres garotos estavam reunidos na mesa

sonny- vcs num vao falar nada

villas- sobre o q?

sonny-nao se faça de bobo vc sabe do q eu to falando, vc viu td o que aconteceu ontem, viu q nós quase fomos mortos por um alienigena!

gabriel-ei pera ae aquilo num era um alienigena, era um sugador de almas!

villas-nao me importa o q vcs acham pra mim nao aconteceu nada e fim de papo!

de noite...

sonny estava em sua cama pensava profundamente no q tinha acontecido na noite passada e como investigaria o ocorrido, para sonny nada tinha tido um fim pra ele aquilo era só o comecu, e ele estava certo os garotos naum podiam imaginar o q vinha pela frente.

derrepente sonny ouviu um barulho de fora da janela foi ver mas só conseguiu ver uma fumaça e um cheiro de asfalto queimadu,ele correu pro corredor onde encontrou villlas

sonny-o q ouve?

nao sei mas desconfio de terremoto entao acordar o gabi e mamae

quandu villas chagou na sala tudo comecou a tremer ele tentou pegar as chaves do carro na gaveta mas foi surpreendido por grande barulho na sala se virou e viu uma enorme rocha no meio da sala parecia der surgido no chao ate q outras rochas foram surgindo villas correu pelo corredor q dava ate a coxinha pra tentar encontrar os outros e salva-los.

sonny havia acordadu gabriel

gabriel-o q esta havendu

sonny-fica quietu e me segue estamos com problemas

gabriel-q varulheira é essa terremoto

sonny-temos q acordar a mae

sonny chegou no quartu e viu a porta aberta viu sua mae deitada virada pra janela
tentou entrar no quartu mas foi barradu pois um enorme bloco de rocha blqueio a passagem o estranhu é q os blocos so surgiam do chao

sonny-corre!!!

gabriel- mas e a mae?

sonny- ela vai ficar bem corre!!!

pouco a pouco a casa foi sendu destruida mais e mais villas encontrou os meninos na cozinha

villas-e a mae?

sonny-ela ficou presa no quartu!

villas o q?

villas pensou uns segundos mas logo tomou uma atitude...

villas-corram pra fora rapido!!!

os garotos chegaram na rua e viram so uma grandemotanha se erguendu onde antes era sua casa o q se via era a casa sendo erguida a muitos metros de altura logo toda rua estava sendo invadida por montanhas gigantes

sonny- essa nao!

villas corram!!!

abriu-se uma grande cratera no meio do asfalto ja todo destruido os garotos cairam e villas bateu a cabeca ele sou viu um negro e depois um branco

continua...

ema de encerramento:Theatre of Tragedy-Fade
Desapareço

Sedosas ondas marinhas
Em meio ao verão
O alçapão de nossa casa
Deslisando para cima e para baixo
Dias da infancia deslumbrante
Você ainda se lembra?
Em nenhum lugar que eu tenha visto
As sombras desaparecem
Sempre desde então

E eu desapareço como o orvalho antes do sol
Silencio de nossas memórias interrompidas
Em nossos sonhos, tudo é sempre o mesmo
Movimentos sedentos

Rígidos dias iminentes
Um retrospecto de sons dourados
O perfume da chuva ao cair
As memórias recuantes em abundancia
O tempo que está por vir se parece como ontem
Alguem estava lá para ver


E eu desapareço como o orvalho antes do sol
Silencio de nossas memórias interrompidas
Em nossos sonhos, tudo é sempre o mesmo
Movimentos sedentos

Fim da estrada
Todos nós esperamos por esse dia
Tudo mudou
Eu nunca quis ficar
Mas agora, tudo foi em vão
Movimentos sedentos


E eu desapareço como o orvalho antes do sol
Silencio de nossas memórias interrompidas
Em nossos sonhos, tudo é sempre o mesmo
Movimentos sedentos

link-https://www.youtube.com/watch?v=ZXOz6TYt9rI&feature=related
Ir para o topo Ir para baixo
Serena

Serena


Mensagens : 28
Data de inscrição : 26/07/2009
Idade : 30

Ficha de Personagem
Pokemons:
Dinheiro: $999999999999
Mochila:

[FAN FIC]- Cinzas e Sonhos Empty
MensagemAssunto: Re: [FAN FIC]- Cinzas e Sonhos   [FAN FIC]- Cinzas e Sonhos Icon_minitimeQua Jul 29, 2009 3:44 am

Soony tu es doido continua
Ir para o topo Ir para baixo
naruto uzumaki




Mensagens : 10
Data de inscrição : 30/07/2009

Ficha de Personagem
Pokemons:
Dinheiro: $600
Mochila:

[FAN FIC]- Cinzas e Sonhos Empty
MensagemAssunto: Re: [FAN FIC]- Cinzas e Sonhos   [FAN FIC]- Cinzas e Sonhos Icon_minitimeQui Jul 30, 2009 3:00 am

lol o cara daqui apoko fica sen serebro
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[FAN FIC]- Cinzas e Sonhos Empty
MensagemAssunto: Re: [FAN FIC]- Cinzas e Sonhos   [FAN FIC]- Cinzas e Sonhos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[FAN FIC]- Cinzas e Sonhos
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Rpg Legend :: Fan Area-
Ir para: