Pokemon Rpg Legend
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um Rpg de Pokemon para todos
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 My Fic Hogwants Platimun

Ir para baixo 
AutorMensagem
Serena

Serena


Mensagens : 28
Data de inscrição : 26/07/2009
Idade : 29

Ficha de Personagem
Pokemons:
Dinheiro: $999999999999
Mochila:

My Fic Hogwants Platimun Empty
MensagemAssunto: My Fic Hogwants Platimun   My Fic Hogwants Platimun Icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 4:57 am

Bem, Luciana vamos lá escrever eu vou usar do jeito simples é como se fosse redação será um capitulo por dia e assim vai indo se eu for até o final
No Salão comunal de Corvinal estava a Capital do time de quadribal estava Luciana sentada esperando o próximo sinal para poder ir a sua aula que seria a ultima mas antes de sair ela logo vê a líder se Sonserina a Juliana e sua gangue elas eram ta más que dava nojo ao passar delas em qualquer campo.
-Lu, você está bem já está na hora de ir para a sala
-há sim eu já vou, mas porque vc teve o trabalho de vir até aqui?
-Sabe que eu não sei, vamos indo-A garota fez um sorriso leve e sai andando ao lado da amiga para essa geração de alunos varias coisas mudaram e as regras:
1° Todo s alunos tinham suas casas, mas poderiam ir visitar alunos de outra casa
2° Os animas de estimação poderiam ser: Coruja, Rato, Gato, Pantera, Águia.
3° Os Alunos teriam seus representantes como forma de Capitães de suas melhores matérias
Os alunos já estavam todos preparando para os jogos da Semana que seria algo diferente na aula da Professora Rafaella Dellis uma professora bonita sendo que sua habilidade principal era mertamofosse era a mas bonita de todos os professores .
Após a aula as duas estavam andando pelo corredor vêem m aluno veterano de Glifinoria e assim Luciana fala:
-Olá, Harry tudo bem?
-Sim, claro e vocês? Athena já está na hora de lagar os novatos e assim ir as aulas
-Nossa, mas eu sou assim não é- Athena faz um sinal simples e sai andando ao lado ao contrario Athena tinha cabelos ruivos olhos verdes claros e já tinha 17 anos a mesma de seu amigo Harry Potter já nos últimos anos de escola.
Athena já estava no salão para o estudo com sua Pantera chamada Lua estava esperando um pouco antes de procurar alguém para poder acompanhá-la até fora dos muros dos castelos sendo que sua amiga Luciana estava na aula de Ruínas Antigas e Porções que seria logo em seguida.
Na aula de treino de Quadribal de Grifinoria lá estava Harry Potter treinado como apanhador e assim lá estava Luciana e ao lado dela sua amiga Carolina as duas são da mesma casa e falam:
-Será que Juliana vai aprontar hoje, sendo que Athena está em uma de suas aulas?!
-Acho que sim ela estraga tudo como sempre e eu estou ansiosa para o baile- Luciana dá um pulo para trás e assim sua Águia pousa perto delas e assim ela continua a falar- Kitty o que trás você aqui?
Kitty vai até sua dona e assim de longe Harry as vê e desce de sua vassoura e faz um sinal que já estava na hora de elas entrar para um almoço confortável no sacão principal.
Ao chegar ao salão todos estavam já prontos para almoçar e nas suas mesas certas todos estavam ansiosos para d]saber dos 4 alunos que foram escolhidos para serem a elite do colégio todos eram ótimos em suas habilidades e então o Diretor da escola fala:
-Bem meus caros alunos eu vou dizer que todos são ótimos em suas habilidades mas como esse ano terá os seus representantes de turma respectivamente um casal de cada casa então vou definir a lista:
Grifinoria: Athena Estelion(17)[Eevee]e Harry Potter(17)
Sonserina: Juliana Bentos(15) e Alexander Jardins(15)
Corvinal: Luciana Saguinete (15)e Eduard Culler(17)
Lufa Lufa: Botan Bertilz[Ponyta] (17) e Lucas Villas[Raichu] (17)
Ir para o topo Ir para baixo
 
My Fic Hogwants Platimun
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Rpg Legend :: Fan Area-
Ir para: